Freebie: Urbaine Template para Blogger

Papai Noel chegou mais cedo =D
Sei que vocês adoram freebie, e como eu tinha esse template sem uso desde o mês de julho, resolvi liberar ele para download. Não sou lá uma pessoa muito natalina, mas fica aí o meu presente de Natal.

O template tá bem gracinha e segue a linha minimalista porque esse é o meu estilo mesmo, hehe. Mas sinta-se livre para adicionar cores e imagens ao seu gosto {:

O que tem:

  • menu de páginas
  • post destacado
  • posts resumidos
  • posts populares
  • posts relacionados
  • perfil com foto + bio
  • busca
  • categorias
  • arquivo
  • seguir por email
  • voltar para o topo


Como já era de se esperar, o template é responsivo. É meio inadmissível que a gente use layouts que não são responsivos quando já tamo batendo na porta de 2018, né?


O que pode:

Customizar e modificar o quanto você quiser. Mas precisa ser através de CSS e HTML, o template não é compatível com o Designer de Modelo.
Uso pessoal: usar no seu blog.
Uso comercial: usar como tema base para layouts de outras pessoas, desde que mantenha meus créditos.

O que NÃO pode:

É proibido remover meus créditos, independente ser uso pessoal ou comercial. Eu deixei um campo para você acrescentar seus próprios créditos, caso modifique o tema.
Também não permito a cópia de partes do meu design ou código para usar em outros templates.

Tenha em mente que:

O template é responsivo, mas isso não quer dizer que qualquer widget ou modificação que você acrescentar também serão responsivos. Ao editar o css, evite usar px e dê preferência pra % e em.
O template é para Blogger/Blogspot. Não funciona no Wordpress, Tumblr, etc.
Instale o layout e faça as modificações num blog de testes para evitar que seu blog principal fique desconfigurado.

Widget de Pesquisa:

O template já vai com o código de pesquisa no widget, mas caso você perca, é só copiar e colar do código abaixo:

<div class="custom-search-form3"><form action="/search" method="get"><input name="q" size="26" type="text" value="digite + enter" onfocus="if(this.value==this.defaultValue)this.value='';" onblur="if(this.value=='')this.value=this.defaultValue;" class="custom-search-box3" /></form></div>
<i class="fa fa-search" aria-hidden="true"></i>

Se você precisar de ajuda com algo relativo ao template, deixe nos comentários e eu respondo assim que possível. Evite mandar emails ou mensagens privadas porque a sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa. Vamos reunir as informações sobre o template aqui nos comentários desse post, belê? Belê.




Update 09 Julho 2018:
perdi os comentários dos posts numa migração de plataforma de comentários. vou tentar recuperá-los ainda, mas por enquanto novos comentários não serão aceitos aqui.
desculpem se não respondi a dúvida de alguém ou se não ajudei em algo.
qualquer coisa manda email.

voltar pro topo